Coluna Meus Queridos 19 /12/2017 – Por Mateus Reis

SER ALTO IMPACTO

O Instituto Einaí, Evolução e liderança, realizou pela primeira vez em Minas Gerais, o treinamento Alto Impacto de superação e busca por uma evolução ainda maior, o treinamento foi realizado no Hotel Fazenda Santa Felicidade que fica na cidade de Pitangui Minas Gerais, quem participou gostou muito do treinamento, o pré-requisito para fazer esse treinamento é ter feito o treinamento Ser o então Momenttum que foi praticado durante muitos anos aqui no estado e agora leva o nome de Ser Evolução e Liderança. Várias pessoas que já fizeram o treinamento Momenttum e Ser e também ex-integrantes da equipe se deliciaram em um final de semana de muita prática e aprendizado para a vida! Parabéns a equipe do Instituto Einaí que realizam um brilhante trabalho aqui no estado! Superação de limites, medos e acreditar em nossos sonhos, esses são os pilares do treinamento SER ALTO IMPACTO, experiência fantástica!!! #aguiaDeElite #foco #força #superação #CaminharNoFogo #brasaforte#firewalk #somosFireWalkers

LANÇAMENTO

Uma vitória, a realização de um sonho, o fruto de tanta dedicação, recompensa pelo trabalho… as definições são muitas… mas o livro “Momentos- as sutis dádivas da vida” é realmente uma chuva de ternura… a delicadeza de cada foto, as frases escolhidas com tanto cuidado e as carinhas dessas fofuras fazem do livro ENCANTADOR!!!
Parabéns meu querido @lecoreis.foto por esse presente para nossa vida. Sucesso é pouco pra você. Você e @silsilreis merecem muito!!!
#livro #momentos #conquista #sucesso #fofuras#encantador #dadivasdavida #fotografo #fotografia#minhafamilia #obrigadasenhor #felicidade#lancamento #noitedeautografos

ATOR ITAUNENSE PARTICIPA DE PROGRAMA DA REDE GLOBO

O ator Felipe Correa, itaunense nato participou de um programa de humor no plim plim, a participação se deu bem na abertura do programa Lazinho Com Você, o ator nas redes sociais agradeceu essa importante participação no programa Global, “QUE ORGULHO!!!
Muito feliz com a nossa participação no programa “Lazinho com Você” na Rede Globo.
Agradeço ao querido Guto Aeraphe pelo convite, e parabenizo a toda equipe envolvida.

Atores: José Roberto e Filipe Correia
Produção: Dani Andrade
Fotografia: Genaton Alex
Direção, roteiro e edição: Guto Aeraphe
Realização: Webseriados.tv”. Como eu sempre digo Itaúna é um grande celeiro de artistas dos mais variados segmentos! “ ressalta o ator Filipe Correia.

40 ANOS

Quem comemorou com muita festa sua nova idade foi a querida Flavia Correa, pessoa fantástica e que desenvolve um trabalho fabuloso em prol do ser humano, parabéns e felicidades mil!

ÚLTIMO SER DE 2017

E nesse final de semana foi realizada a última edição de 2017 do treinamento Ser Evolução e Liderança, na oportunidade foi realizada uma dinâmica muito especial e que emocionou a todos. Foi um momento de muito amor e carinho entre os participantes!

CONFRATERNIZAÇÃO INSTITUTO EINAÍ

O Instituto Einaí de Desenvolvimento e Liderança promove nesta segunda feira uma super festa de final de ano no Buffet Portal, onde acontece um momento de muita emoção e alegria contagiante, é uma festa dedicada as comemorações do final de ano entre os participantes dos cursos e treinamentos desenvolvidos pelo Einaí!

BELO HORIZONTE 120 ANOS

Viva BH 120 anos, a festa foi linda na nossa capital mineira que fez aniversário no dia 12 de dezembro, a Rede Globo Minas promoveu um concurso que buscou eleger  o local mais fantástico da capital, foram vários atrativos turísticos como a Praça do Papa, Mercado Central, Savassi, Av Afonso Pena, Pampulha, bairro de Santa Tereza, Parque Municipal e muitos outros e quem levou a melhor foi o Mercado Central, local que reúne peculiaridades da nossa Minas Gerais em um só lugar. Parabéns a nossa capital por esses 120 anos de constante desenvolvimento e progresso. Orgulho de ser belorizontino! Minha cidade natal!!!

ESTREIA EM FEVEREIRO

E a partir de Fevereiro de 2018, tem mais uma estreia nossa na imprensa regional, estaremos iniciando mais uma coluna social de âmbito regional na revista Xeque Mate, do colunista social Giovani Lima, a coluna social vai dar destaque ao melhor do nosso hit society com um conteúdo diferenciado e exclusivo e analítico do que há de melhor em voga do pib social mais elevado de nossa cidade. Mais está estreia coroa os nossos 13 anos de colunismo social em 2018! Aguarde o melhor está por vir!!!

NOS DESPEDIMOS POR AQUI

E essa é a nossa última coluna do ano e consequentemente a nossa última coluna de variedades por aqui no site da clube, isso mesmo em Janeiro de 2018, abrimos uma nova etapa de nossa carreira no colunismo social com um conteúdo diferenciado e inovador no Jornal Spasso, que nos lança como novo colunista social do seminário, e em função de uma exclusividade com o jornal, a coluna Meus Queridos se despede por aqui em sua versão eletrônica pela site da clube, e você pode continuar acompanhando as notícias de variedades pelas edições do programa Meus Queridos de hora em hora diluído na programação da Clube, e nos continuaremos nos encontrando de segunda a sexta feira, ao vivo no Jornal da Clube. Eu deixo aqui o meu convite para que acompanhe a nossa nova coluna social que promete muita inovação no Jornal Spasso, eu lhe espero em Janeiro, um grande abraço e muito obrigado pela sua companhia ao longo deste ano! Um abraço bem carinhoso e fique com Deus! Um feliz e abençoado natal e que em 2018 os seus sonhos se realizem! Até breve!!!