Alunos das oficinas do CRAS apresentam resultados dos trabalhos deste ano em Mostra de Talentos

Festival será na próxima terça-feira, dia 12 de dezembro, no Centro de Convivência do Idoso

O Centro de Convivência do Idoso “Maria Cândida da Silva” será palco da Mostra de Talentos dos usuários dos serviços oferecidos à população no Centro de Referência em Assistência Social – Cras. O festival está marcado para a próxima terça-feira, 12 de dezembro, a partir das 19 horas, na área externa do espaço, localizado na rua Professor Francisco Santiago, 198, no Centro, e com entrada franca. O tema é Natal.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social visa estimular o desenvolvimento das habilidades pelos alunos das oficinas oferecidas nas duas unidades do CRAS, uma em funcionamento na Vila Tavares e outra no bairro Morada Nova.

A proposta é fazer com que mostrem as potencialidades, adquiridas e trabalhadas no decorrer do ano de 2017. Além disso, a expectativa é de contribuir para o fortalecimento dos vínculos, o que tem sido feito com o desenvolvimento de ações coletivas e comunitárias, aumentando a convivência, estreitando os laços familiares”, comenta a gerente do CRAS, Mariana Aquino.

Na programação estão apresentações do grupo de violão, dança, canto coral e hip hop, além de mostra de desenhos e artesanato. Mais informações pelo telefone 3243.7736. 

FONTE: PREFEITURA DE ITAÚNA

Facebook Comments