Coluna Meus Queridos 20/11/2017 – Por Mateus Reis

AREZZO ITAÚNA

No dia 16 de novembro, Itaúna ganhou um novo empreendimento de sucesso, conceito, credibilidade, sofisticação, bom gosto e glamour, foi inaugurada em nossa cidade a loja Arezzo que trouxe o alto verão 2018, com a nova coleção, foi um super evento que reuniu grandes damas da sociedade itaunense, num coquetel de requinte e elegância. O novo empreendimento faz parte do grupo empresarial São Luiz que é garantia de credibilidade e o melhor produto! A Arezzo Itaúna é mais uma iniciativa da bem sucedida empresária itaunense, Luciana Parreiras que recebeu os convidados especiais. E o endereço é o mais cobiçado do Centro de Itaúna, a Rua Melo Viana, a nossa Oscar Freire aqui da city! Confira os flashes exclusivos de nossa coluna!

Um brinde especial com a empresaria LUCIANA PARREIRAS.
O meu amigo querido GUSTAVO BEZZI Internacional.
LILI NOGUEIRA minha primeira maquiadora na televisão.
A Renomada estilista DÉBORA AVELAR.
A Querida Dona MARIA HELENA CORGOZINHO.

JANTAR VIP 2017

O meu amigo jornalista e apresentador de televisão Lazaro Camilo do programa Flash Minas, TV Alterosa – SBT Minas, promove mais uma edição do Jantar Vip 2017, o evento este ano será realizado no salão nobre do Expô Minas em Belo Horizonte, e a noite da premiação este ano terá a nobre presença da estrela do SBT, Helen Ganzaroli que promete encantar e dar ainda mais brilho a noite de glamour e sofisticação, o evento é uma premiação estadual aos líderes de mercado e quem faz e acontece em nosso estado! Parabéns e felicidades mil ao nosso amigo Lazaro Camilo.

UMA NOITE EM  UM PUB LONDRINO

A Revista Xeque Mate, apresenta os 24 anos de colunismo social do jornalista divinopolitano Giovani Lima, o evento vai ser realizado no próximo dia 30 de novembro no buffet Paulinelli em Divinópolis, o show fica por conta de Tyzora Cega. É uma noite em um pub londrino. Cada convidado para validar o convite terá que adquirir uma cesta básica nas lojas do Supermercados Rena, as cestas serão revertidas as entidades assistências e filantrópicas de Divinópolis, é uma iniciativa  em prol de um Natal Solidário! Parabéns ao Giovani por mais está brilhante iniciativa, ele que é um profissional de altíssimo nível e gabarito um dos papas do colunismo social em Divinópolis e região.

ESTREIA EM JANEIRO

E a partir de Janeiro de 2018, tem mais uma estreia nossa na imprensa regional, estaremos iniciando mais uma coluna social de âmbito regional na revista Xeque Mate, do colunista social Giovani Lima, a coluna social vai dar destaque ao melhor do nosso hit society com um conteúdo diferenciado e exclusivo e analítico do que há de melhor em voga do pib social mais elevado de nossa cidade. Mais está estreia coroa os nossos 13 anos de colunismo social em 2018! Aguarde o melhor está por vir!!!

NIVER ESPECIAL

A feliz aniversariante deste último domingo (19) foi a nossa querida Larissa Prado aqui da Clube, a jovem completou 20 anos de bem viver, Larissa é acadêmica em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e repórter da nossa emissora,  um verdadeiro exemplo de doçura, carisma e encanto. De toda a nossa equipe enviamos votos de felicidades mil e muitos anos de vida e saúde e mais e mais sucesso em sua trajetória!

CINERITZ ITAÚNA

Foi um sucesso arrasador a inauguração do CineRitz aqui em Itaúna, um dia antes da inauguração oficial aconteceu um pré-lançamento e um coquetel que reuniu a imprensa de Itaúna e região bem como empresários e autoridades municipais que após o coquetel puderam se deliciar assistindo a sessão inaugural do cinema com o filme Thor Ragnarok que foi uma sessão em 3D. O cerimonial foi realizado pela Unopar que realizou um belíssimo evento. Em tempo destacamos o Buffet Doce Sabor que realizou o formidável coquetel. Esse é um grande divisor de águas para Itaúna que por muitos anos ficou sem esse tipo de lazer e entretenimento. Esse novo empreendimento vem coroar uma nova etapa para a cidade em termos de diversão e opção de lazer! Parabéns aos empresários envolvidos neste grande empreendimento!

A imprensa Itaunense reunida na inauguração do novo CineRITZ
Bruno Freitas, Sandra Márcia, Larissa Prado e este jornalista.

O empresário LEANDRO JACKSON prestando uma linda homenagem a sua namorada TAYS LAISLA.