Coluna Meus Queridos 13/11/2017 – Por Mateus Reis

BODAS DE OURO DE GERALDO FRANÇA E DARCY DINIZ É REALIZADA NO MINAS II EM BH

Em noite memorável do dia 11 de novembro de 2017, aconteceu a linda festa das Bodas de Ouro do casal itaunense, radicados em Belo Horizonte, Darcy Diniz e Geraldo França. Foi no Minas Tênis Clube II na área nobre da zona sul de Belo Horizonte que foi o palco do belíssimo evento. Uma recepção com requinte e sofisticação marcou a noite de glamour e elegância em que o casal recebeu amigos especiais e familiares numa noite inesquecível e que irá ficar guardada na memória de todos que compareceram. A festa formidável contou com a presença de convidados vindos de estados como São Paulo e Brasília Distrito Federal e ainda foi marcada por muita emoção, em um momento em que foi contada a trajetória do casal até o matrimônio. A festa maravilhosa foi também um reencontro familiar e velhos amigos. Um dj embalou a linda noite, com coquetel volante, logo após um jantar especial e tudo regado a espumante Virtus e Whisky Red Label. Desejamos parabéns e felicidades mil a esse maravilhoso casal e que eles tenham ainda mais felicidades nesta vida extraordinária e de um casamento que deu certo e que é digno de aplausos e um exemplo a ser seguido por todos! Confira os flashes exclusivos desta noite mega contagiante de alegria e afeto!

LOUISE FILHA DE CLAUDIA NAKANDAKARI E ROBSON CHEGA PARA A ALEGRIA DA FAMÍLIA

O casal de empresários Claudia Nakandakari e Robson Savaget, receberam a chegada da linda filha, a querida Louise, que é uma linda menina e que chega para trazer mais luz e encanto a vida do casal de empresários. Os nossos parabéns a eles e seja bem vinda Louise!

CAFÉ COLONIAL DA CASA DA AMIZADE

A Casa da Amizade de Itaúna, promoveu mais uma edição do seu tradicional Café Colonial, o evento foi realizado no Tropical Tênis Clube, na última quinta feira (09) e contou com a presença de muita gente bonita e  as grandes damas da nossa sociedade itaunense, foi um momento de muita solidariedade e alegria e que contou com o show da cantora itaunense, Deise Carvalho que não cobrou cachê em prol da entidade. Toda a renda adquirida com a venda de ingressos será revertida a entidades filantrópicas e assistências de nossa cidade que tanto precisam da nossa ajuda. Parabéns a toda a equipe da Casa da Amizade pelo brilhantismo e garra que realizaram mais este evento em prol de quem necessita! Confira os flashes desse super evento!

A querida Guaraciaba sendo ladeada pelos colunistas sociais Luíz Parreiras, Carlinho de Brito e este Jornalista