Ex-prestadores de serviços são presos após furtos em torres de telefonia no Centro-Oeste de MG

Material foi furtado em Cláudio, Itapecerica, Santo Antônio do Monte e Oliveira. Suspeitos foram levados para Divinópolis e material apreendido.

s homens, de 41 e 43 anos, foram presos pela Polícia Militar de Cláudio após furtarem materiais de torres das operadoras de telefonia Algar e Vivo. A dupla, que é ex-prestadora de serviço das empresas, foi levada para Divinópolis onde foram ouvidos e posteriormente levados para o Presídio Floramar.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os crimes aconteceram nesta terça-feira (7) nas cidades de Itapecerica, Santo Antônio do Monte e Oliveira. O último furto foi registrado na Serra do Barão em Cláudio. Os militares da cidade foram avisados pela empresa de monitoramento das operadoras e conseguiram abordar os suspeitos.

Um deles estava na direção de uma pick-up que tinha placas de outro veículo cobrindo as originais. O outro estava fora do veículo e usava uma touca ninja. Dentro do carro os militares encontraram os materiais furtados.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos tinham conhecimento na área e já haviam prestado serviço na instalação dessa rota que foi furtada. Após registro, os criminosos foram levados, na manhã desta quarta-feira (8) para a Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis onde foram ouvidos e encaminhados para o Presídio Floramar.

FONTE: G1

Facebook Comments