Kayete desembarca em Itaúna na próxima semana com o espetáculo Guara-pa-rir

Sucesso no rádio, comediante é uma das atrações do projeto Gira-Girando e cada ingresso será trocado por um quilo de alimento não-perecível

Agnaldo e Cleusa curtem merecido descanso nas areias da popular Praia do Morro, localizada em uma das cidades que concentram grande número de mineiros em férias, Garapari, no Espírito Santo. Mesmo à beira-mar, supostamente com motivos para ficar feliz, o casal não para de discutir. E é esse embate o ponto de partida da peça “Guara-pa-rir”, que estará em cartaz na sexta-feira, 10 de novembro, no Teatro Sílvio de Mattos, a partir das 20 horas.

Os personagens são interpretados pela Titia Kayete, comediante famosa em programa de rádio da capital, e o ator Guilherme Oliveira. Com texto de Ronaldo Ciambroni, a montagem tem direção de Maurício Canguçu e Ilvio Amaral, já bastante conhecidos do público itaunense pelo sucesso “Acredite, um espírito baixou em mim”, apresentado várias vezes na cidade.

A peça faz parte do projeto Gira-Girando – Circuito Cultural do Interior de Minas Gerais. E adquirir o ingresso é fácil: basta entregar um quilo de alimento não-perecível no Espaço Cultural, que fica na rua Antônio Corradi, 55, Centro, para receber em troca uma entrada. Mais informações pelo telefone 3243.6425.

FONTE: PREFEITURA DE ITAÚNA

Facebook Comments