Coluna Meus Queridos 23/10/2017 – Por Mateus Reis

TROFÉU EVIDÊNCIA 2017

Rádio Clube e Mateus Reis são agraciados com o prêmio

Troféu evidência 2017, no último sábado foi realizado no Grande Teatro da Universidade de Itaúna a premiação do Troféu Evidência 2017, o evento reuniu os grandes líderes de mercado entre empresas e profissionais liberais que se sobressaíram no ano de 2017 em seus segmentos, na categoria parceiros da premiação a Rádio Clube foi agraciada mais uma vez com o título, sendo uma das emissoras mais tradicionais de nossa cidade e a pioneira na rádio-difusão em nosso município. Na categoria profissionais liberais eu recebi o prêmio como jornalista. Tendo em vista que 2017 foi um ano de grandes desafios e dificuldades diante de uma crise que afetou todos os setores, e virtude desses desafios nos propomos a novos projetos onde assumimos o jornalismo da Rádio Clube, a apresentação do Jornal da Clube e também estreamos o novo projeto do programa de rádio Meus Queridos e a coluna online na internet em nosso portal de notícias. Por tudo isso uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Jornal Spasso, nos elegeu como líder de mercado no setor em 2017, tendo em vista que fizemos literalmente do limão uma limonada, e assim foi um ano muito frutífero e de colheitas e realizações.

O Jornal da Clube em menos de 2 meses em sua nova fase, sob o nosso comando se tornou um dos produtos da emissora que obteve um número considerável de contratos publicitários fechados, o que comprova a nossa grande aceitação pelo público ouvinte e publicitário. sendo assim o Troféu Evidência vem coroar essa nossa nova etapa no jornalismo em 2017, e constatar a consolidação de uma carreira de 12 anos trilhada na seriedade, credibilidade e conceito no exercício jornalístico. 2017 foi um ano de glórias e conquistas pra nós que também conquistamos o mercado publicitário com comerciais de televisão de grandes empresas de nossa região e tudo isso foi fruto e reflexo de um trabalho moldado e imbuído em um dos papeis  mais importantes do jornalismo, que é elevar os direitos humano, buscar justiça para o cidadão e levar informação de qualidade para o público. Gostaria de aqui agradecer as minhas equipes aqui da Rádio Clube e também de TV Cidade que tem uma grande parcela de contribuição nesse resultado positivo que está sendo 2017 em nossa carreira jornalística. Esse Troféu é  um reconhecimento de um trabalho árduo e na busca do melhor.//A minha gratidão a Deus por possibilitar tudo isso!!!

SEMANA ESPÍRITA

De  22-10 a 29-10 as três casas espíritas de Itaúna: Grupo Espírita Francisco de Assis, Albergue Fraterno Bezerra de Menezes e Núcleo Espírita Nosso Lar estarão realizando a XVI SEMANA ESPÍRITA DE ITAÚNA, cujo tema é: “Conduta Espírita”. Uma programação vasta com palestras e várias outras atividades esperam por você, participe!

Target Meditition excelente treinamento.