Rita Mundim faz palestra sobre cenário econômico do país no Teatro Sílvio de Mattos

Especialista convidada pelas entidades empresariais da cidade vai abordar os reflexos da crise e os prognósticos para 2018

A crise financeira do país tem sido um dos temas mais discutidos nos últimos anos, principalmente por causa dos efeitos causados em todos os segmentos. E, para ampliar o debate sobre o assunto, a cooperativa de crédito Sicoob Centro-Oeste, a Associação Comercial e Empresarial – ACE, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, e o Sindicomércio, trarão a Itaúna a renomada economista Rita Mundim. A especialista fará palestra acerca do cenário atual e os prognósticos para 2018, nesta quinta – feira, 19 de outubro, a partir das 19h30, no Teatro Sílvio de Mattos.

Os ingressos serão vendidos pelo preço promocional de R$ 5,00. O montante arrecadado garantirá a compra de fraldas geriátricas para distribuição entre as instituições filantrópicas da cidade. Para adquirir as entradas, basta entrar em contato com as entidades responsáveis, pelos telefones 3249.1751 ou 3249.1758. O Teatro Sílvio de Mattos fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro.

Sobre a convidada

Rita Mundim é economista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, especialista em Mercado de Capitais e mestre em Administração pela Faculdade de Assuntos Administrativos – FEAD. É também consultora, comentarista sobre assuntos de Economia na Rádio Itatiaia e colunista das revistas Perfil e Sindloc. Mundim é autora de duas publicações: “Brasil 100 comentários”, da editora Elsevier, de 2008; e “Mercado Financeiro – uma abordagem prática dos principais produtos e serviços”, da mesma companhia editorial.

FONTE: PREFEITURA DE ITAÚNA

Facebook Comments