Carreta carregada com carvão tomba na BR-494 próximo ao trevo de Perdigão

Três homens de 17, 26 e 40 anos ficaram feridos em um acidente na tarde desta segunda-feira (9), na BR-494, próximo ao trevo de Perdigão. O motorista de uma carreta carregada com carvão, de 40 anos perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão, tombando sobre uma caminhonete.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas no local e fizeram o atendimento as vítimas. A caminhonete era ocupada por um jovem de 26 anos e um adolescente de 17. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Nova Serrana e levados para a UPA Padre Roberto em Divinópolis, conscientes e com escoriações.

O motorista da carreta, de 40 anos estava confuso e inicialmente recusou atendimento médico. No entanto, foi levado pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento em Nova Serrana. A Polícia Militar Rodoviária interditou o trecho, deixando o trânsito em meia pista para o resgate as vítimas. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada.

FONTE: SISTEMA MPA