Mulher é vítima de sequestro relâmpago em Divinópolis, durante tentativa de resgate PM apreende menor

O crime foi registrado na noite desta terça-feira (3), por volta de 23h30. Segundo informações da Policia Militar uma mulher foi abordada pelo suspeito em Divinópolis na Rua Pitangui no bairro Bom Pastor. Após render a vitima teve inicio o sequestro relâmpago. A mulher foi obrigada a dirigir o carro até a cidade de São Gonçalo do Pará.

Em posse de uma arma de fogo o autor do crime ameaçava a vitima durante todo o tempo. Ela seguiu com o assaltante dentro do carro por cerca de 31 km até chegar na cidade vizinha. No trajeto além de ameaçar a vitima, o suspeito fez uma ligação para os familiares da mulher. No contato ele exigiu uma quantia em dinheiro para libertá-la. O valor não foi revelado pela Policia.

Quando os dois chegaram no destino a cidade de São Gonçalo do Pará, a vitima conseguiu fugir e se esconder em uma Siderúrgica na cidade. A partir deste momento a PM começou o rastreamento e conseguiu apreender um menor de 16 anos. Com o jovem os militares encontraram a arma utilizada no sequestro. O veiculo foi recuperado e o aparelho celular da vítima também. O menor foi encaminhado para Delegacia onde foram tomadas as providências.

FONTE: SISTEMA MPA

Facebook Comments