Coluna Meus Queridos 02/10/2017 – Por Mateus Reis

MEUS QUERIDOS ENTREVISTA COM LUCAS NUNES CANTOR E ATOR ITAUNENSE

Hoje a nossa coluna apresenta mais um grande talento de nossa cidade, ele é bastante jovem, tem apenas 15 anos e um talento de sobra e que mostra o quanto ele irá crescer ainda mais. Ele é músico, cantor e compositor e além disso um ator de sucesso e que brilha no teatro. Além de ser um ser humano extraordinário e engajado no bem comum e no amor ao próximo. Lucas Nunes é o nome desse grande itaunense que tem feito a diferença, são de pessoas assim que o nosso país precisa, um ser humano íntegro e que desempenha um importante papel em nossa sociedade. Lucas é voltado ao exercício de fazer o bem sem olhar a quem. Desenvolve um trabalho social em prol dos necessitados e além de um enorme talento ele representa o jovem da geração y, com inteligência privilegia e dedicação ao que faz. Por tudo isso ele é gente que brilha em nossa terra, Lucas Nunes é gente que faz e acontece em nossa sociedade. Vamos conhece-lo ainda melhor na Meus Queridos de hoje!

MEUS QUERIDOS: O que lhe levou ao mundo da música?

LUCAS NUNES: Quando  pequeno, eu ia com minha mãe em um grupo de oração, lá eu gostava de cantar, daí minha mãe me deu meu primeiro violão de presente, não tinha nenhuma habilidade, desisti na hora,(risos) porém no ano de 2014 conheci uma amiga que hoje considero como irmã, Jeniffer tem até meu sobrenome Santos, e com seu carinho e incentivo, me dediquei a aprender o violão, em um mês eu já tocava bastante coisa! Hoje, 3 anos depois toco mais de 4 instrumentos que aprendi sozinho! Meu avô e minha família sempre nas festas cantam muito modão, e isso também me fez gostar dessa tradição, que sigo até hoje.

MEUS QUERIDOS: Como é para você, expressar essa arte?

LUCAS NUNES: Expressar essa arte, é mostrar para os outros aquilo que está dentro de mim, e nisso, fazer com que as outras pessoas também se expressem, ja rolou muitas lágrimas, muitos sorrisos e muita dança! E pretendo fazer com que aconteça muito mais emoções durante toda a carreira.

MEUS QUERIDOS: Qual o seu maior sonho?

LUCAS NUNES:É um tanto  complicado falar de sonho, pois sempre temos muitos e custamos a escolher, porém o meu sonho é poder  retribuir a todos que me apoiam e aos que necessitam, pois não podemos guardar as coisas boas somente para nós, coisas boas devem sempre se expandir!

MEUS QUERIDOS: Quem lhe apoia nessa caminhada?

LUCAS NUNES:Acho que assim como todos os artistas, o maior apoio vem da família, que sempre ajuda a comprar um sonho, sempre incentiva, e ver um sorriso no rosto não tem preço! É bom saber que com o meu trabalho eu consigo de alguma maneira retribuir o que fazem por mim! Meus amigos também me apoiam bastante, eu sou muito grato a todos eles pelo apoio nessa caminhada.

MEUS QUERIDOS: Onde você busca chegar com o seu trabalho?

LUCAS NUNES: Metas sempre podem ser quebradas, por isso não gosto de criá-las desnecessariamente, porém, desejo seguir até onde me for permitido, assim como todo artista, aguardo um certo reconhecimento, mas estou preparado para o que vier.

MEUS QUERIDOS:Quando você foi apresentado as artes cênicas?

 LUCAS NUNES: O teatro apareceu ainda neste ano de 2017, um dia fomos na peça “Mãezona”,o que coincidiu com o dia que o Professor Levy Vargas iria iniciar essa matéria com minha turma! Foi muito bom, pois descobri algo que hoje é até remédio para mim! Filipe Correa foi o professor que me incluiu em uma de suas turmas. Hoje sou amigo de ambos, e muito grato por terem me apresentado o teatro.

MEUS QUERIDOS: O que o teatro lhe possibilitou?

LUCAS NUNES: Me possibilitou viver em outros mundos, pois quando nos entregamos para a atuação, vivenciamos realmente o que está acontecendo, a gente nem lembra de quem somos! É algo fantástico e natural que o  teatro gera e contagia! Conheci muita gente no teatro, e amigos extraordinários! Ganhei uma família fora de casa!

MEUS QUERIDOS:Por que escolheu essas artes como elementos importantes em sua vida?

LUCAS NUNES: Teatro e música, são remédios que nos fazem muito bem, tanto para quem faz, quanto para quem assiste! A calma e o amor que transmitem, é contagiante!  Muda a pessoa, quando está triste, a mudança de estado interno é tão transformadora que  passamos a ficar muito felizes, essa mudança de humor possibilita uma serie de fatores positivos e faz com que gere um clima saudável e isso é realmente muito bom.

MEUS QUERIDOS: Quais os momentos mais marcantes nesse caminho trilhado?

LUCAS NUNES: Sempre os primeiros shows e as primeiras peças marcam bastante, o carinho do público, é o que move o trabalho do artista, e não tem nada melhor do que descer do palco e ouvir um elogio, aquela acolhida e aquele  parabéns, ouvir que alegrou a noite de alguém que estava triste, que curou ou piorou uma sofrência (risos),mas é gratificante o carinho do público.

MEUS QUERIDOS: Quem é o Lucas Nunes?

LUCAS NUNES: Pois bem, acredito que o Lucas Nunes é um menino, sonhador ainda hoje, que não deixa os sonhos e planos só nos papéis, se quero fazer faço tudo para a realização daquele projeto e não meço esforços para a concretizando de objetivos e metas que viso alcançar. O que eu pretendo fazer sempre faço com garra, coragem e determinação, ajudo as pessoas, e tudo isso sempre é muito bom e gratificante, promover ações beneficentes e agradar pessoas amadas não tem valor nenhum que pague! Um sorriso vale mais que qualquer dinheiro desse mundo! A gratidão, me motiva a ser cada dia melhor, também não sou perfeito, tenho meus erros,  assim como todos, porém devemos aprender a melhorar com eles, e é isso que tento!Foi um prazer partilhar minhas experiências com você público leitor da Meus Queridos e aguardo vocês nas peças e shows. Obrigado aos que fazem parte disso tudo! Mateus Reis, obrigado por todas as oportunidades! E quero aproveitar este espaço para agradecer a todos os meus amigos e familiares que me apoiam, um abração a todos!www.facebook.com/lucasnunesviola E-mail:

alvezlukas13@gmail.com

 

MELHORES DO ANO 2017

O colunista social, radialista e jornalista Mário Debique realizou a noite de glamour e sofisticação do prêmio Melhores do Ano 2017, o evento foi um sucesso e foi realizado no buffet Portal no último sábado, entre os homenageados está o publicitário Manoel Bernardes que foi reconhecido mais uma vez como  gestor Cultural, Manoel que é embaixador da Cultura Circense no Brasil. Os nossos parabéns ao grande baluarte da nossa cultural itaunense!

TV CIDADE 20 ANOS

A TV Cidade completou este ano 20 anos e realizou ao longo de sua programação uma releitura de alguns momentos muito marcantes de sua programação ao longo dessas duas décadas que vem se mantendo com jornalismo e entretenimento de qualidade, sendo uma  emissora pioneira e única no meio televisivo em Itaúna. É um prazer fazer parte dessa  equipe da TV Cidade como repórter e apresentador! Mais e mais sucesso a TV Cidade que tem na nossa direção Geral Milson Morais e Rafael Morais!

TROFÉU EVIDÊNCIA

No próximo dia 21 de outubro acontece no Grande Teatro da Universidade de Itaúna a grande de noite de glamour, elegância e sofisticação do Troféu Evidência 2017 que premia os líderes de mercado e quem fez acontecer nesse ano em nossa região. Eu estarei recebendo o Troféu Evidência esse ano,  por ter sido um ano de grandes transformações em minha carreira, um ano marcado por minha volta para o rádio e ainda e minha nova etapa, assumindo o jornalismo e ancoragem do Jornal da Clube e também o lançamento do programa de rádio e coluna on-line Meus Queridos que se torna uma marca possibilitadora e que tem como objetivo uma serie de novas ações e projetos, o melhor está por vir. Por tudo isso 2017 foi um ano de grandes conquistas e realizações pra nós e o Troféu Evidência vem coroar toda essa consolidação de uma carreira de 12 anos que nasceu com esse papel de fazer o melhor em prol de uma sociedade mais justa e humana!Obrigado Itaúna por mais este reconhecimento público! A todos que comungam dessa grande vitória eu agradeço de coração pela parcela de contribuição que fazem em prol de tudo isso, a toda a nossa equipe e direção da Rádio Clube e a minha família pelo apoio e a minha mãe Lucy Diniz por apoiar todas as nossas iniciativas!

SHOW DA VIRADA

A Rede Globo de televisão promove na capital mineira, no estádio do mineirão o evento show da virada 2017, que acontecerá de forma inédita em Belo Horizonte, o evento vai ser um sucesso de público, os ingressos para camarotes e outros ambientes já estão sendo vendidos, com certeza um mega evento que vai arrebentar a boca do balão!

BODAS DE OURO

O casal Geraldo França e Darcy Diniz, itaunenses radicados em Belo Horizonte, este ano comemoram as bodas de ouro,  recentemente o casal ao lado dos filhos fizeram uma belíssima viagem internacional a Lisboa em Portugal onde comemoraram em grande estilo os 50 anos de um casamento bem sucedido e repleto de  carinho e amor, agora para fechar com chave de ouro as comemorações dos 50 anos de matrimônio, o casal realiza ao lado dos filhos um mega evento, no próximo dia 11 de novembro em Belo Horizonte onde vão celebrar a vida, brindar e coroar essa história de vida exemplar, o mundo precisa de histórias felizes como essa! Parabéns e felicidades mil ao casal! A cobertura completa você acompanha na Meus Queridos online e no nosso programa de rádio Meus Queridos!

 

Facebook Comments