Gerente do Cinema de Itaúna recebe a reportagem da Rádio Clube e mostra as novidades

O gerente do Cine Ritz Itaúna recebeu na obra do estabelecimento, a equipe de reportagem da Rádio Clube.

Sr Euglacir Menezes contou que a obra, em fase de finalização será entregue até o dia 21 de outubro de 2017 e a inauguração, dia 26 de outubro de 2017 com a estréia mundial do filme Thor 3D.

O Cinema terá duas salas 2D e uma sala 3D que juntas terão capacidade para aproximadamente 600 lugares e receberá os lançamentos da telona juntamente com os cinemas das capitais BH, RJ e SP.  Serão 3 sessões diárias com filmes variados de todos gêneros inclusive nacionais e infantis.

Sr Euglacir ainda faz uma convocação para que todos os diretores e responsáveis por escolas da cidade, procurem o cinema pois o empreendimento terá um projeto exclusivo para atender alunos com horário diferenciado e preços bem abaixo da tabela para formação de público!

Os valores de ingresso ainda não foram definidos mas haverá meia entrada para estudantes e idosos devidamente identificados. Toda estrutura será adaptada para portadores de necessidades especiais