Bandidos arrombam e furtam cofre de supermercado em Pará de Minas

A Polícia Militar de Pará de Minas foi acionada na madrugada desta segunda-feira (18) após um arrombamento em um supermercado, localizado no bairro Vila Raquel. De acordo com a PM, o vigilante do estabelecimento disse que dois indivíduos entraram no supermercado com uma caminhonete Toyota Hilux. Um dos suspeitos usou a caminhonete para destruir a parede de um cômodo.

O vigilante relatou ainda que os suspeitos usaram uma outra caminhonete Fiat Strada, de cor prata e colocaram na carroceria do veículo o cofre do supermercado. Antes da fuga, os autores incendiaram a Hilux e seguiram no outro veículo sentido a rua Itapecerica. O valor que estava no cofre ainda não foi apurado, segundo informações do gerente do supermercado aos militares. Foram arrombadas as portas principal e de saída do estabelecimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o incêndio na caminhonete, que havia sido roubada em Pará de Minas no dia 27 de agosto.

O veículo foi removido para um pátio credenciado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para trabalhos de praxe. A PM fez rastreamento, acionando cerco e bloqueio em cidades vizinhas, no entanto, os suspeitos ainda não foram localizados.

Facebook Comments