Rotary Itaúna realiza projeto de arrecadação de brinquedos

O Rotary Itaúna está realizando o projeto Sorriso Largo – doe um brinquedo e faça uma criança sorrir. Esse projeto já foi realizado anos anteriores e foi um sucesso, ele consiste em arrecadação de brinquedos, novos e usados que são selecionados e encaminhados para crianças carentes e instituições beneficentes de Itaúna.

Para quem queira ajudar essa ação, os brinquedos podem ser deixados nos posto de arrecadação: Lara Eletro ferragens, Centro Médico Veterinário, Exercite Pilates; Casa Camargos, Supermercados Rena, Colégio Anglo, Colégio Educare e Diná Eletromusical.

Os brinquedos serão recolhidos até o início do mês de outubro,  quando serão reunidas  as caixas deixadas nos pontos de coleta para que possam ser  preparados, limpos e distribuídos  no dia das crianças.