Acidente na BR-135 deixa uma pessoa morta e congestionamento de 20 km

A pista ficou fechada por nove horas, das 4h da madrugada até as 13h e segundo a Polícia Militar Rodoviária o congestionamento chegou a 20 km para cada lado da rodovia

Um engavetamento entre três caminhões, quatro carros e um ônibus deixou uma pessoa morta, três feridas e a pista fechada por nove horas, gerando um congestionamento de 20 km para cada lado na BR-135 em Curvelo, na região Central de Minas. A pista ficou fechada por nove horas, das 4h da madrugada até as 13h.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de um caminhão que transportava carvão perdeu o controle da direção e bateu em uma mureta no km 603, na ponte sobre o Córrego das Flores. Ele seguia no sentido Curvelo. Após a batida a carga se espalhou pela BR e levantou uma grande nuvem de poeira, prejudicando a visão de outros motoristas que seguiam no sentido contrário e com isso outras batidas aconteceram.

O motorista do caminhão de carvão morreu a caminho do hospital. Outros dois caminhoneiros também ficaram feridos e foram socorridos.

 FONTE: O TEMPO
Facebook Comments