Futsal é destaque em dia de competições do JEI

Início das competições em modalidades coletivas conta também com futebol society, a partir de quarta, no Poliesportivo JK

Esta terça-feira, 05 de setembro, está sendo marcada pela abertura das disputas nas modalidades coletivas nos Jogos Escolares de Itaúna – JEI. O futsal masculino será o destaque hoje e amanhã, 06. As competições são realizadas no Poliesportivo Alexandre Corradi Machado, na Praça de Esportes JK, que fica no bairro Cerqueira Lima.

As partidas começaram às 09h, com os confrontos entre os alunos da Escola Municipal Professora Celuta das Neves e Colégio Cenecista Educare. Às 10 horas, Escola Estadual Victor Gonçalves de Souza X Escola Estadual de Itaúna. Ambos os jogos são do Módulo II.

Nesta quarta-feira, às 08h, haverá a disputa entre Escola Estadual Zezé Lima e Escola Estadual Professora Geralda Magela Leão de Melo (Módulo II); às 09h, Escola Estadual Manoel da Costa Rezende e Escola Estadual Professora Gilka Drumond de Faria (Módulo II); às 10 horas, Escola Municipal Dona Dorica e Escola Estadual José Gonçalves de Melo (Módulo II).

O Futebol Society também entra em campo na parte da manhã. Escola Estadual Dr. José Gonçalves e Escola Estadual José Gonçalves de Melo abrem os jogos às 08 horas. Em seguida é a vez da partida entre Escola Municipal Dona Dorica e Escola Estadual Professora Geralda Magela Leão de Melo.

As competições do JEI serão interrompidas devido ao feriado de 07 de setembro e retomadas dia 11, segunda-feira.

FONTE: PREFEITURA DE ITAÚNA