Prefeito visita Escola Municipal Dona Dorica

Neider, secretária de Educação e primeira-dama do Município são recebidos na Fundação Granja São José para almoço

Foi com música que os alunos da Escola Municipal Dona Dorica, instalada nas dependências da Fundação Granja São José, recepcionaram o prefeito Neider Moreira, a secretária de Educação e Cultura, Alessandra Nogueira Santos Araújo, e a primeira-dama do Município, Daniela Cristina Nogueira Melo, na sexta-feira, 25 de agosto. Os estudantes, a diretora, Fanira Arcanjo, e a equipe de profissionais almoçaram com os visitantes, que puderam saborear o delicioso e equilibrado cardápio elaborado sob a supervisão de nutricionista e servido diariamente na unidade educacional.

Durante a visita, o chefe do Executivo destacou a importância do reconhecimento e valorização do trabalho realizado nas escolas da cidade. Neider aproveitou a oportunidade para conversar com os funcionários e interagir com os alunos. Além disso, ele percorreu todos os ambientes para verificar a estrutura da instituição de ensino, passando pelas salas onde funcionam as oficinas de barbearia e padaria, reformadas recentemente. “Sabemos da dedicação de todos os que atuam aqui e sabemos dos avanços obtidos com o trabalho sério que desempenham. Estamos atentos às necessidades de nossas crianças e adolescentes e à disposição para continuarmos em busca de melhorias”, comentou o prefeito.

Para a secretária de Educação e Cultura, Alessandra Nogueira Santos Araújo, visitar os estabelecimentos da rede municipal garante aos gestores uma ótima oportunidade de dialogar com a equipe. “O retorno é sempre satisfatório. Ver de perto a realidade de cada local e, principalmente, ouvir quem faz parte desse dia a dia é essencial para que possamos avançar, com melhorias para o segmento, contribuindo para a formação de nossos jovens”, analisou a gestora.

A diretora, Fanira Arcanjo, ressaltou o apoio da atual administração às atividades desenvolvidas na Fundação Granja São José. “Temos obtido muitas conquistas e contamos com o governo para que possamos prosperar cada vez mais. Acredito, que tanto o prefeito quanto a primeira-dama e a secretária de Educação se sentiram acolhidos e puderam ver as potencialidades da nossa instituição”, afirmou. Ao final, os visitantes foram presenteados pelos alunos com uma cesta de verduras cultivadas na horta da Escola Municipal Dona Dorica.

FONTE: PREFEITURA DE ITAÚNA

Facebook Comments