Tiro de Guerra realiza cerimônia no Dia do Soldado e homenageia atiradores ilustres

Na noite de sexta-feira (25/08), o Tiro de Guerra, através do Sub-Tenente Wilson, e da maior autoridade militar presente no evento, Major Andrade, da PM/MG, promoveu cerimônia em comemoração ao Dia do Soldado. Na ocasião, homenageou atiradores itaunenses ilustres, que já passaram pela Instituição e que são referência na sociedade, sendo estes: Sr. Pedro Paulo (diretor do SENAI/CETEF), Dr. Paulo de Tarso (Superintende e Delegado de Polícia Federal aposentado), Dr. Arnaldo (advogado e diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Itaúna), Sr. Nabor Silva (sócio proprietário dos Supermercados Rena) e Capitão Alexander da PM/MG.

Muitas autoridades da cidade, familiares dos homenageados e dos atiradores estiveram presentes na solenidade. O evento foi marcado por civismo, patriotismo e valores familiares.

O próximo compromisso do Tiro de Guerra será o desfile de 7 de Setembro, Dia da Independência, na Av. Jove Soares. A Rádio Clube aproveita a ocasião para convidar o(a)s ouvintes e amigo(a)s a prestigiarem a cerimônia.