Agenda do Teatro Sílvio de Mattos tem Zélia Fonseca em única apresentação no país

Espetáculo no sábado, 19, conta com participações especiais e repertório de canções autorais

A artista itaunense Zélia Fonseca, radicada na Alemanha, se apresenta na cidade neste sábado, 19 de agosto, a partir das 20 horas. A cantora e instrumentista ficou conhecida internacionalmente pelo trabalho em dupla com a já falecida Rosanna Tavares, sucesso em toda a Europa. E, em breve passagem pela terra natal, sobe ao palco do Teatro Sílvio de Mattos com o espetáculo “O Terceiro Olho da Abelha”, que dá nome ao mais novo disco dela.

Na apresentação, a única que fará no Brasil desta vez, depois de sete álbuns de canções autorais e turnês por países como China e Canadá, Zélia Fonseca será acompanhada por Ângela Frontera na percussão, bateria e vocais, e por Rosana Levental no violoncelo, flauta e vocais. A musicista Marilene Clara e a comediante Cida Mendes completam o time, com participações especiais.

O Teatro Sílvio de Mattos fica no complexo do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, pelo valor promocional de R$ 20, ou na bilheteria, no dia da apresentação. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.

 

FONTE: PREFEITURA DE ITAÚNA

Facebook Comments