Educação abre processo seletivo para formação de cadastro de reserva

Vagas são para professor, pedagogo e auxiliar de creche

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura recebe até o dia 18 de agosto, sexta-feira, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2017, que visa a formação de cadastro de reserva para as funções de professor, pedagogo e auxiliar de creche. Os profissionais interessados podem entregar a documentação até às 16 horas na sede da Secretaria, que fica na rua Manoel Zacarias, 194, Graças.

Os candidatos para as vagas de professor e pedagogo devem ter curso específico na área em que pretendem atuar, conforme anexo I do edital. Para trabalhar como auxiliar de creche é necessário comprovar a conclusão da 4ª série do Ensino Fundamental (5º ano). Está prevista a reserva de vagas para candidatos com deficiência e a candidatos negros.

O edital completo, com todas as informações e relação dos documentos necessários, está disponível na edição 1.294, e sua retificação na edição 1.295, do Jornal Oficial do Município, e afixado na entrada da Prefeitura, na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 538, Centro; e da agência do Sistema Nacional do Emprego – Sine, que fica na rua Péricles Gomide, 166, em frente à Praça Imaculada Conceição.

FONTE: PREFEITURA DE ITAÚNA

Facebook Comments