Dono de padaria reage a assalto e mata criminoso em Itaúna

Um homem foi morto na manhã deste domingo (13), durante uma tentativa de roubo em uma padaria, no bairro Garcia em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar, duas testemunhas relataram a chegada de dois indivíduos ao estabelecimento em uma moto. Um dos suspeitos, que estava armado anunciou o assalto e exigiu do proprietário da padaria o dinheiro que estava no caixa.

No momento da ação dos autores, testemunhas relataram que o dono da padaria reagiu ao roubo e usou um revólver para efetuar disparos contra os assaltantes. Um dos autores foi alvejado e mesmo ferido, embarcou na motocicleta. Entretanto, cerca de 200 metros da padaria o suspeito caiu da moto e veio a óbito. A Polícia Militar encontrou com o indivíduo uma garrucha que teria sido utilizada no assalto. O condutor da moto fugiu do local. Ainda segundo a PM de Itaúna, o proprietário do estabelecimento não foi localizado.

A ocorrência segue em andamento e a polícia ainda não informou as idades do assaltante morto e do comerciante que teria efetuado os disparos.

FONTE: SISTEMA MPA

Facebook Comments