Marcinho Hakuna convida a população para a rua de lazer que será realizada em Itaúna

Na terça feira (15), vai acontecer em Itaúna à rua de lazer na praça da matriz, o presidente da Câmara dos vereadores de Itaúna, Márcio Hakuna faz o convite a toda população Itaunense.

 

Oficinas recreativas são oferecidas gratuitamente na Praça da Matriz durante o feriado de 15 de agosto

A diversão está garantida em Itaúna durante o feriado municipal de Nossa Senhora do Rosário, no dia 15 de agosto, terça-feira. Através de uma parceria entre a Câmara Municipal, a Prefeitura de Itaúna e o Serviço Social do Comércio – SESC, oficinas recreativas serão oferecidas gratuitamente na Praça da Matriz com o projeto “Rua de Lazer”.

As atividades têm início pela manhã, a partir das 10 horas, e serão encerradas à tarde. Durante quatro horas, nove tendas, monitoradas por instrutores, vão oferecer pintura facial, ping pong, instruções para colorir, oficina em papel, criativa e balonagem, além de recreação em piscina de bolinhas, brinquedos infláveis e cama elástica. Crianças e adolescentes são o público-alvo da ação.

O lazer é essencial para manutenção da saúde. A Câmara de Itaúna, em uma nova postura, está buscando parcerias para oferecer diversas atividades que contribuem para uma melhor qualidade de vida das pessoas. A Rua de Lazer é um desses projetos que, junto com a Prefeitura e o SESC, vai estimular o convívio social”, afirmou o presidente do Legislativo, Marcinho Hakuna.

O prefeito Neider Moreira também defende a iniciativa. “Com atividades cuidadosamente elaboradas o Governo de Itaúna cultiva diariamente a perspectiva de horizontes mais amplos. Projetos simples, porém relevantes, contribuem para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da comunidade. Esse é um dos pilares do Governo de Itaúna, incentivar as práticas que transformam, para melhora, a realidade dos itaunenses”, frisou o chefe do Executivo.

Facebook Comments