Jovem morre após desviar o carro de animal e bater de frente com um micro-ônibus

A matéria é destaque hoje no Gazeta do Oeste. Segundo informações do repórter Luiz Enes o grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (3) na LMG-830, em Córrego Fundo. Um carro e um micro-ônibus bateram de frente.

Um jovem que não teve a identidade divulgada morreu. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Ecosport com placas de Pains seguia sentido a Córrego Fundo quando no quilômetro nove, um animal surgiu na pista.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, o condutor do carro ao desviar do animal, não conseguiu evitar a colisão com um micro-ônibus que vinha no sentido contrário. Dentro do ônibus estava somente o motorista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu ferimentos leves e dispensou o atendimento.

O jovem condutor do veículo ficou preso às ferragens e foi retirado por uma equipe de resgate dos Bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos. O Corpo foi levado por uma funerária local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do acidente.

FONTE: SISTEMA MPA