Jovem é baleado durante troca de tiros com a PM em Divinópolis

Policiais chegaram em um ponto de tráfico de drogas no ‘Canto da Mina’. Suspeitos fugiram atirando e um deles foi atingido na coxa.

 Um jovem de 29 anos foi baleado na tarde desta terça-feira (1º) durante uma troca de tiros com policiais militares no Bairro Porto Velho, em Divinópolis. Ele e mais dois suspeitos estariam comercializando drogas no local conhecido como ‘Canto da Mina’, onde foram apreendidas 52 pedras de crack e um revólver calibre 32.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou ao local, que fica na Rua Sargento Valério, os criminosos tentaram fugir e abriram fogo contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos foi atingido por um tiro na coxa.

O jovem baleado recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) para o Hospital São João de Deus, onde recebeu atendimento médico acompanhado por uma equipe da PM.

O suspeito foi medicado e levado para a Delegacia. Os demais suspeitos entraram em um matagal, usaram um córrego para fugir e já foram identificados, mas não foram localizados.

FONTE:G1

Facebook Comments