Homem morre depois de ser atingido na cabeça por eucalipto

A árvore tinha cerca de 20 metros; segundo testemunhas, a vítima não percebeu a direção em que a árvore foi cortada e não conseguiu se afastar a tempo

Um homem de 61 anos morreu depois de ser atingido por uma árvore de eucalipto cortada pelo próprio filho em Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida na cabeça e morreu na hora.

A árvore tinha cerca de 20 metros e, segundo testemunhas, a vítima não percebeu a direção que a árvore foi cortada e não conseguiu se afastar a tempo de não ser atingido. O Corpo de Bombeiros chegou a atendê-lo no momento do acidente por meio do Arcanjo 4, porém ele teve uma parada cardiorrespiratória quando estava sendo trazido para Belo Horizonte e acabou morrendo.

Os Bombeiros fizeram um alerta sobre os acidentes no trabalho. “Recomendamos que haja sempre muita atenção, procedimentos e o uso de equipamentos de segurança. A informação ajuda a elevar a percepção quanto aos riscos, diminuindo as chances de acidente e tornando o ambiente mais seguro”, informou.

FONTE: O TEMPO

Facebook Comments