Três morrem e dois ficam feridos em acidente próximo ao pedágio de Piumhí

No final da tarde deste domingo (30), a senhora Maria Cristina Alves Terra Vaz de 56 anos, e mais dois ocupantes de um Ford K de Ribeirão Preto morreram em uma colisão frontal, na MG-050 no KM 272 após a praça do pedágio em Piumhi.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu na MG-050 na altura do KM 272, após a praça do pedágio.

Os veículos, uma Mitsubishi ASX com placas da cidade de Passos/MG e um Ford K da cidade de Ribeirão Preto/SP colidiram frontalmente. De acordo com a Polícia Rodoviária, dos três ocupantes do Ford K, dois morreram no local e um foi socorrido em estado grave.

Dos dois ocupantes da Mitsubishi, a piumhiense Maria Cristina Alves Terra Vaz de 56 anos morreu no local e o passageiro também foi socorrido.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram o resgate das vítimas. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O trânsito no local ficou impedido parcialmente até a liberação dos corpos.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas. O horário e local do velório e sepultamento ainda não foram confirmados.

Fonte: Portal Arcos

Facebook Comments