Seis pessoas ficam feridas em acidente na BR-494 em Divinópolis

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (31), na BR-494, próximo ao km 9 em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a suspeita é que os veículos, com placas de Belo Horizonte e Divinópolis tenham batido de frente. No momento da chegada ao local, o Corpo de Bombeiros, uma das ocupantes do Ford Fiesta, uma mulher de 43 anos estava presa as ferragens.

A mulher foi retirada do carro e estava com suspeita de fratura no fêmur e possível trauma de tórax, sendo encaminhada pelo Samu para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o marido da vítima, de 33 anos e os três filhos, sendo uma menina de 10 anos, um menino de 12 anos e o terceiro cuja idade não foi informada na ocorrência sofreram ferimentos leves. A menina de 10 anos se queixou de dores abdominais.

Os quatro foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Divinópolis. O motorista do Gol, de 32 anos foi encaminhado pelo SAMU para a UPA. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registro do boletim de ocorrência.

FONTE: SISTEMA MPA