Ex-candidata a Prefeitura de Pará de Minas morre em acidente na BR 040 em Barbacena

Na noite de ontem (30) um acidente na BR 040 – KM 696 – próximo a cidade de Barbacena, teve um saldo de sete mortes e pelo menos seis pessoas em estado grave. Dentre as vítimas fatais está Darci Fioravante, ex-candidata à Prefeita de Pará de Minas e esposa do Deputado Federal Eduardo Barbosa.

Segundo as informações preliminares, por volta das 20h30, o veículo Ford Fiesta de placa HDS-8644 da cidade de Esmeraldas tentou se desviar de um ciclista e acabou colidindo de frente com uma Van Ducato de placa PVQ-2162.

A van é da cidade de Belo Horizonte e seria pertencente a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – da capital mineira. Era neste veículo em que estava a esposa do Deputado Federal.

Seis pessoas morreram no local e um recém-nascido acabou não resistindo no momento em que estava sendo encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena. Três dos mortos eram ocupantes do Ford Fiesta. O ciclista também foi atingido e veio a óbito. Seis vítimas em estado grave foram encaminhadas ao Hospital de Barbacena.

Darci Fioravante Barros Barbosa tinha 59 anos, completaria 60 no dia 3 de agosto. Ela ocupava o cargo de Superintendente da Federação das Apaes. Casada com o deputado federal Eduardo Barbosa, Darci teve quatro filhos: Daniel, Mariana, Caio e Athos.

Fonte: JC Notícias

 

Facebook Comments