Assaltante morre depois de pular de ônibus em movimento em São Joaquim de Bicas

Um assaltante morreu na noite dessa quinta-feira depois de pular de um ônibus em movimento em São Joaquim de Bicas, às margens da BR-381, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, Danilo Alves da Silveira, de 40 anos, teria se desesperado após ver uma viatura da PM parada em um posto de gasolina e acabou saltando do veículo.

“De acordo com o motorista, na rotatória ele viu a viatura, giroflex ligado. O motorista falou para nós que na hora que viu a viatura já ia entrar para o posto. Ele (bandido) começou a forçar a porta da frente, conseguiu abrir um pouquinho. Na brecha da porta ele foi para pular, mas engarranchou e acabou sendo atropelado”, contou o cabo Célio, do Segundo Pelotão de Bicas.

O motorista do ônibus, que pediu para não ser identificado, comemorou o fato de poder voltar em segurança para casa. “A gente está sujeito a tudo aqui. É perigo, trabalha com estresse, é tudo. Aí chega um indivíduo desse e tenta assaltar a gente trabalhando, correndo atrás do pão de cada dia. Tenho um nenenzinho de 1 ano e 7 meses em casa me esperando, mas graças a Deus dessa vez o pai dele vai chegar”, disse.

FONTE: Itatiaia

Facebook Comments