Coluna Meus Queridos 24/07/2017 – Por Mateus Reis

FESTA DOS BARANGOS NIVER JULIANO MACHADO
O querido bailarino e professor de dança Juliano Machado, comemorou em alto estilo o seu aniversário no sítio Vovó Maricá na zona rural dos Lopes, foi uma festa maravilhosa, um baile dos barangos, muita gente bonita compareceu no evento que foi um sucesso arrasador. Teve ainda a presença do fofão e sua turma. Quem não parou de dançar foi os convidados mega animados que compareceram. Foi uma festa sensacional e quem foi amou tudo que foi preparado para receber de forma bem especial os convidados.
NIVER DE REGINA NOGUEIRA
A feliz aniversariante da última semana foi a nossa querida radialista aqui da Clube, Regina Nogueira. Ela que comanda programas na Clube AM E FM, foi surpreendida pelos colegas de trabalhos e pelos filhos em uma festa surpresa muito especial nos estúdios Clube, desejamos parabéns e felicidades mil a Regina  que é uma profissional espetacular e uma pessoa extraordinária e merece tudo de melhor em sua vida. Mais e mais sucesso Regina e que você colha ainda mais flores no jardim de sua existência!
ARRAIAL DA MELHOR IDADE
Na última sexta feira (21) foi lindo a festa da 3ª idade, mais uma edição do já tradicional arraial da melhor idade, muita quadrilha, forró pé de serra, comidas típicas e até casamento na roça que não pode faltar foram os ingredientes desta festa bonita da terceira idade itaunense.
FESTA DE SANTANA
Esta a todo vapor desde o dia 15 de Julho a Festa de Santana  2017, muita gente tem marcado presença nos shows e animadas barraquinhas que tem acontecido na Praça Dr. Augusto Gonçalves, a festa da padroeira é uma grande tradição que reúne a família itaunense que prestigia a festa que é belíssima e super organizada.
BANDA METARMORFOSE URBANA

Rodrigo Campos vocalista da banda Metamorfose Urbana nos presenteando com o novo cd do grupo
A banda de pop rock Metamorfose Urbana é um sucesso, são 4 anos de carreira e a banda tem desenvolvido um trabalho maravilhoso e tem agradado o público com um repertório bem animado e que é a sensação do público, a banda recentemente lançou o seu primeiro Cd em uma noite especial no Vinnil Rock Bar.
SAIDEIRA DO CULTURA DE BUTECO
No próximo sábado acontece a saideira do Festival Gastronômico Cultura de buteco, foram 28 dias de muito aroma e sabor,  agora é chegado o momento de conhecer qual foi o estabelecimento que mais se destacou em termos de sabor, apresentação do prato, atendimento e muito mais. O evento vai acontecer no dia 29 de Julho no Aleluiah e vai ser um sucesso total com a participação dos nossos maravilhosos artistas itaunenses Nando e Fernando.O evento reserva ainda uma serie de atrações!
1 mês juntos vamos sentir falta desses amigos do juri Valeria Campos e Pedro Nunes
RETA FINAL
E foi um prazer muito grande participar este ano do Juri técnico do Cultura de boteco, foi um aprendizado muito grande sobre gastronomia e ainda foi uma oportunidade muito grande de somatória, uma experiência incrível e que realmente validou de forma pontual nossa participação no concurso gastronômico. Estar ao lado de personalidades tão importantes como o chefe de cozinha Pedro Nunes e a apresentadora de TV e culinarista Valeria Campos, foi um presente precioso e aprendi muito com eles.
NIVER DO HEITOR
Neste próximo sábado (29) é aniversário do pequeno Heitor, filho do casal Wagner Morais e Valeria Rocha Valeriano, a festa acontece na residência da família no bairro Cerqueira Lima, o tema vai ser dinossauros. Agradecemos o carinho do convite enviado.
PADRE CARLOS MEDEIROS

Padre Carlos Medeiros
O pároco de São José, Padre Carlos Medeiros agora é o novo representante dos presbíteros da diocese de Divinópolis, ele tem uma missão importante e de grande nobreza e ainda mais responsabilidade e honra parabéns ao padre e desejamos mais e mais sucesso a ele que é um grande sacerdote, muito atuante e participativo.