Adolescentes rendem agentes e conseguem fugir do centro socioeducativo de Divinópolis

A fuga de três adolescentes do Centro Socioeducativo de Divinópolis foi confirmada pela secretaria de Defesa Social, por meio da Suase, responsável pelo sistema socioeducativo em Minas gerais. A fuga se deu no sábado (15), durante as visitas.

Segundo informações confirmadas pela secretaria, três adolescentes abordaram os agentes com chuços – objetos perfuro cortantes confeccionados a partir de materiais diversos existentes na unidade – durante o horário de visitação e fugiram. Um deles foi detido e as buscas pelos outros dois jovens continuam.

O órgão ressaltou que já está em andamento a apuração administrativa sobre a fuga e que eles cumpriam medida de internação. As idades dos adolescentes não foram informadas.
FONTE: SISTEMA MPA