Jovem é executado com 51 tiros em São Joaquim de Bicas

Um jovem, de 25 anos, foi executado com 51 tiros em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (14).

O crime aconteceu na rua Antônio Freitas Campos, no bairro Pedra Branca, no início da noite. Testemunhas contaram aos militares que atenderam a ocorrência que Fernando Pereira Nelis, de 25 anos, estava na esquina, quando foi abordado e perseguido pelos criminosos até o quintal de uma residência das proximidades.

Os suspeitos o seguiram e atiraram até ver Nelis caído. Em seguida, eles fugiram. Quando os policiais chegaram ao endereço, a vítima já estava sem vida.

A perícia constatou que o jovem foi atingido por 51 tiros, sendo 11 nas costas, 11 no tórax, 5 nas mãos, 3 no braço esquerdo e 8 na face.  No bolso do short da vítima, foram encontrados R$ 280, trocados em moedas.

A mulher de Nelis contou, segundo consta no boletim de ocorrência, que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas não soube dizer o que poderia ter provocado a morte.

No local, as vítimas informaram ter escutado apenas os disparos. A identificação dos suspeitos ainda é desconhecida. Os suspeitos ainda não foram localizados.

FONTE: SISTEMA MPA

Facebook Comments