Coluna Meus Queridos 17/07 – Por Mateus Reis

PRÊMIO MAGNO DE EXCELÊNCIA

A Agência Manchete Publicidade e Pesquisa promoveu no dia 29 de Junho a noite de gala de entrega do Prêmio Magno de Excelência. A Rádio Clube FM foi outorgada com o prêmio. A premiação tem como razão destacar os líderes de mercado  na excelência, profissionalismo e atendimento ao cliente.Parabéns e sucesso a todos que foram agraciados com a homenagem e merecido reconhecimento. Entre os nossos parceiros que receberam o prêmio destacamos a Marcela Modas e o Salão Valeria Cabeleireiro.O evento aconteceu em noite maravilhosa no Espaço Marvel!

O lindo aniversariante Miguel de 4 anos

NIVER DO MIGUEL

O querido filho do jornalista Bruno Freitas e da professora  Fernanda Guimarães, o lindo Miguel de 4 anos teve uma linda festa do homem Aranha e outros super heróis, o aniversário foi celebrado no Salão de festas do luxuoso edifício Firenze. Familiares e amigos especiais da família marcaram presença na festa que foi muito bonita. Parabéns e felicidades mil a esse lindo menino o Miguel.

EMBALOS DE SÁBADO A NOITE

Pela primeira vez em Itaúna, Os embalos de sábado a noite é uma festa muito tradicional em outras cidades do estado e vai acontecer como baile para o dia dos pais, dia 12 de Agosto ás 22 horas no Buffet Portal, reservas de mesas e ingressos promocionais limitados podem ser adquiridos com Mônica 37-99313921/ ou no Buffet Portal 37 3242-28-56. Wallace Freitas toca vários ritmos dançantes anos 70, 80 e 90, boleros, forró, sertanejo e muito mais.

NIVER DA GISLENE

A aniversariante Gislene Cássia recebendo em sua casa Taciana Costa, Denise Guerra e este jornalista em seu niver

A querida Gislene Cássia, comemorou o seu niver em grande estilo, recebeu amigos e familiares em sua residência para o seu tradicional Arraial da Giz, foi um evento maravilhoso e que contou com a presença de grandes amigos da Gislene que é muito querida por todos.Parabéns e felicidades mil a ela e muito anos de vida e saúde!

LANÇAMENTO DE  ALIENAÇÕES

O escritor itaunense e membro da Academia Itaunense de Letras, Matheus Alcântara Lopes lançou a sua primeira obra literária em noite de autógrafos na Galeria Ahmés de Paula, no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros.Alienações é uma obra em quem cada uma de suas minutas representa certo período da breve existência do autor. Os textos foram redigidos de maneira inconseqüente, abandonando a razão e dando espaço ao irracional onde o pensamento, em sua livre existência, pôde se manifestar verdadeiramente.Parabéns ao Matheus Alcântara e desejamos que essa seja a primeira de muita obras em sua carreira.Felicidades mil e o nosso muito obrigado pelo exemplar ao qual nos presenteou, com belíssima dedicatória!

O escritor itaunense Matheus Alcântara com sua esposa Isabel Rocha quando do lançamento de Alienações

BAILE DO GUI

Foi realizado no dia 15 de Julho o Baile do Gui, um evento em comemoração aos 5 anos da carreira do Dj Gui Rodrigues, essa foi a 2ª edição do evento.Entre as atrações da festa a dupla Giovani e Lukas e muitas outras atrações, foi um evento sensacional.Parabéns ao promoter Matheus Corradi que realizou o super evento. Muita gente bonita e chique marcou presença no Aleluiah.

FORRÓ DO IATE CLUBE

O Forró do Iate 2017 foi um sucesso arrasador aconteceu na sede campestre com diversos shows, no Quiosque o Trio Raio de Cipó deu um show a parte com o melhor do forró pé de serra, xote, xaxado e outros.Já no salão de festas as atrações foram Cleiton Lucas e Banda e Paulo de Lima e Eduardo.Muitas barraquinhas com comidas típicas fizeram a sensação do público presente e associados.

CHURRASCO

Na Praça de Esportes JK foi realizado um churrasco especial no dia 15 de Julho, abrindo a final dos circuitos de futsal e futebol, no churrasco estiveram presentes autoridades municipais, o nosso prefeito Neider Moreira e também o Secretário de Esportes Gustavo Dornas e o Diretor das Praças de Esportes Francis Freitas.