Homem morre após ser esfaqueado em Araxá

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Crime ocorreu nesta quinta-feira (13).

Um homem de 37 anos morreu após ser esfaqueado no Bairro Salomão Drumond, em Araxá, no Alto Paranaíba, na noite desta quinta-feira (13). O crime aconteceu por volta das 20h. O autor do crime ainda não foi localizado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu na Rua Rosa Cavalini, onde uma pessoa contou que a vítima bateu no portão de sua residência pedindo socorro. Imediatamente, ele acionou a PM e o Corpo de Bombeiros.

Os militares foram ao local e encontraram a vítima ensanguentada e inconsciente, apresentando ferimentos no tórax e pescoço. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Segundo relato dos médicos, o homem passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM ainda não tem informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi localizado.

FONTE: G1