Polícia Militar recebe novos equipamentos para melhorar o combate ao crime

Nesta terça-feira (11) o 23º Batalhão de Polícia Militar recebeu materiais logísticos que refletirá na melhora efetiva das condições de trabalho dos policiais militares da atividade operacional, no aprimoramento de treinamentos e na qualidade do atendimento ao cidadão.

Na oportunidade, o Juiz do Trabalho Dr. Bruno Alves Rodrigues, os Procuradores do Trabalho Dr. Alesandro Batista Beraldo e Dr. Marcelo dos Santos Amaral receberam homenagens em agradecimento à parceria e apoio prestado a Polícia Militar de Minas Gerais e ao 23º BPM.

O material logístico recebido possibilitará estruturação da Seção de Inteligência com novos equipamentos; estruturação das Companhias Operacionais com novos computadores; substituição de todos os computadores para registro de REDS nos aquartelamentos; estruturação do ponto de registro de ocorrências da 53ª Cia PM que proporcionará maior conforto para atendimento da população; estruturação das Bases Comunitárias Móveis com notebooks; estruturação da Patrulha de Redes Protetivas com notebook e projetor de multimídia e estruturação da área de treinamento com equipamentos sofisticados.

O evento realizado no auditório da Faculdade Pitágoras foi presidido pelo Comandante da 7ª RPM, Cel Carvalhaes, acompanhado do Comandante do 23º BPM, Ten-Cel Marcelo Augusto, dos homenageados, tropa operacional e administrativa do 23º BPM além da Banda de Música que abrilhantou o evento.

FONTE: SISTEMA MPA

Facebook Comments