Registrado mais um assalto em ônibus que faz a linha Divinópolis/Belo Horizonte

Passageiros e funcionários de um ônibus responsável pela linha Divinópolis/Belo Horizonte foram assaltados na última semana, na noite dessa quinta-feira (7) na MG-050, em Itaúna. Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar Rodoviária, testemunhas contaram que dois homens e uma mulher, embarcaram no terminal rodoviário de Divinópolis por volta das 22h de ontem.

Os criminosos, portando um revólver e uma faca, anunciaram o roubo. De acordo com a PMR foram levados dinheiro e pertences do motorista e cobrador. Os assaltantes também levaram documentos pessoais, carteira, dinheiro, cartões bancários, celulares, bolsas e mochilas de seis passageiros.

Na altura do Km 101 da MG-050, o trio deu sinal para descer nas imediações da comunidade de Boa Vista, zona rural de Itaúna. O motorista do ônibus retornou à cidade para o registro da ocorrência. A Polícia Militar informou que fez patrulhamento durante toda madrugada e os trabalhos continuam pela manhã, porém, ninguém foi preso até o momento.

FONTE: SISTEMA MPA

Facebook Comments