Homicídio no Distrito Industrial em Itaúna

Na madrugada deste domingo, 09 de Julho, após denúncia anônima, uma equipe de militares compareceu no Distrito Industrial, em Itaúna, onde militares localizaram um indivíduo de sexo masculino, caído ao solo em via pública, ao lado de uma motocicleta Honda/CG 150 de cor azul, já sem vida.

No local, compareceu uma equipe do SAMU, confirmando o óbito. Na sequência, foi acionada a perícia técnica, que constatou que a vítima sofreu três perfurações, provenientes de disparo de arma de fogo, sendo o corpo liberado para a funerária local.

Ainda no local, foi localizada uma pedra de crack nas vestimentas da vítima e a motocicleta foi apreendida. Ressalta-se que a vítima, identificada como W.F.S., de 31 anos, possuía várias passagens policiais entre elas, roubo e tráfico de drogas, além de suspeita de homicídio, tendo sido liberada do sistema prisional em 05/07/2017. A PMMG solicita aos cidadãos que tenham alguma informação que possa ajudar a esclarecer este delito, que denunciem via 190 ou no Disque Denúncia Unificado (DDU 181).

FONTE: POLÍCIA MILITAR

Facebook Comments