Mulher é estuprada e tem nariz quebrado na Capital Mineira

Uma mulher de 34 anos foi estuprada no momento em que chegava em casa na rua Barbacena, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada de terça-feira (4). A mulher contou aos militares que foi abordada quando colocava o veículo na garagem.

O criminoso ordenou que ela fosse para dentro do imóvel, anunciou o assalto e exigiu R$ 5 mil e joias. A vítima afirmou que não tinha essa quantia e foi estuprada. Após o abuso sexual, o bandido ainda deu vários socos no rosto da mulher, que teve o nariz quebrado.

Durante o crime, ela chegou a reagir, arranhou o pescoço e enfiou um dedo nos olhos do estuprador. Após essa covardia contra a vítima, o ladrão fugiu levando um celular. A mulher foi encaminhada ao Hospital Odete Valadares, onde foi medicada e segue em observação.

O homem não foi localizado. Nesta manhã, a Polícia Civil deve ter acesso as câmeras de segurança de imóveis da rua Paracatu, que fica bem próxima ao imóvel da mulher. As imagens dos equipamentos podem auxiliar na identificação do estuprador.

FONTE: O TEMPO

Facebook Comments