EXCLUSIVO – Wifi, meia passagem e painel digital com horário de chegada nos pontos. As novidades no transporte público de Itaúna

Em entrevista exclusiva para a Rádio Clube, o prefeito Neider Moreira, foi divulgou em primeira mão as novas tecnologias e benefícios que serão implantadas no transporte público da cidade.

A previsão de início das melhorias é ainda no segundo semestre de 2017 e o término em dezembro de 2018.

Internet Wifi gratuita em todos os ônibus:
A grande maioria da população hoje está sempre conectada. A instalação de internet Wifi nos ônibus vai fazer com que o trajeto dos passageiros seja mais agradável e faça com que os usuários possam se divertir ou mesmo trabalhar enquanto utilizam o transporte público.

Horário exato do ônibus no ponto:
A tecnologia que já é usada nas principais cidades do Brasil e do mundo estará presente em Itaúna. Os pontos de ônibus serão equipados com painéis digitais que informam com exatidão quantos minutos faltam pra cada ônibus chegar. Isso ajudará o usuário do transporte a se programar e conseguir otimizar o tempo de seus afazeres e evitar que perca ônibus ou espere mais tempo que o necessário nos pontos.

Meia passagem estudantil:
Os estudantes de toda a cidade serão beneficiados com um desconto de 50% nas passagens. Visando a necessidade dessa classe de se locomover para estudar, será oferecido o programa “meia passagem” para que os estudantes e suas famílias consigam uma boa economia com o transporte.

Facebook Comments