Menores são apreendidos e dois são presos com suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Durante patrulhamento da PM na Rua Martinho Ferreira do Amaral, em Nova Serrana, em frente ao terminal rodoviário, a Polícia deparou com o veículo GM/Monza Vermelho, do qual se tinha informações que seu proprietário estaria envolvido com vários roubos e tráfico ilegal de drogas na comunidade de areias branca.

Foi realizada a abordagem e após proceder busca no interior do carro foi localizado uma bucha de substância parecida a maconha. Diante os fatos, as viaturas deslocaram até a residência dos suspeitos, onde se localizou um revólver cal. 32 municiado com 03 cartuchos com as espoletas deflagradas, debaixo de um carpete, uma balança de precisão dentro de uma mala de roupa, uma bucha de substância parecida a maconha dentro de uma sacola plástica, e três involucros de plástico contendo substância análoga a cocaína dentro de um recipiente de plástico.

Diante os fatos, foi dado voz de prisão e apreensão em flagrante delito aos suspeitos  sendo todos conduzidos e encaminhados até a delegacia juntamente com o material apreendido.

FONTE: SISTEMA MPA

Facebook Comments