BR-381 é totalmente interditada em Sabará por incêndio em carreta com ácido clorídrico

Expectativa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é que bloqueio dure muito tempo pela complexidade da ocorrência. Carros de passeio podem desviar por Sabará e Caeté

O domingo promete ser complicado para quem precisa usar o trecho de pista simples da BR-381 para chegar em Belo Horizonte ou deixar a capital mineira em direção aos vales do Rio Doce, Jequitinhonha e Mucuri e demais destinos no Espírito Santo e Sul da Bahia.

O trânsito está liberado em quatro faixas, duas em cada sentido. Apenas uma das faixas sentido João Monlevade permanece interditada. Às 18h, o Corpo de Bombeiros informou que lavou o asfalto e eliminou os riscos de novas ocorrências. A empresa responsável pela carreta já realizou a transferência da carga.

Para os motoristas que seguem viagem pela BR-381, existe a possibilidade de passar por dentro de Sabará e Caeté. Outra opção é entrar no trevo de Santa Luzia, que fica antes da barreira da PRF, e passar por Taquaraçu de Minas. A PRF não recomenda que caminhões e carretas passem pelos caminhos alternativos, apenas carros de passeio.
FONTE: ESTADO DE MINAS

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Facebook Comments