Tiro de Guerra homenageia diretor do SENAI/ CETEF

 

Na noite do dia 28 de junho, ocorreu no Tiro de Guerra 04-009 solenidade de entrega de boinas e braçais aos monitores concludentes da 1ª fase do Curso de Formação de Cabos (CFC).

Na ocasião, o subtenente Wilson destacou a importância dessa etapa concluída pelos atiradores durante o curso que vem sendo realizado no decorrer deste ano.

Posteriormente, o coronel Moncerrate, lotado na 4ª Região Militar do Exército, em Belo Horizonte/MG, prestou um discurso elogiando o Tiro de Guerra de Itaúna/MG, congratulando os atiradores, dando um destaque especial aos pais dos mesmos que estavam presentes, frisando a importância do civismo e patriotismo para com o Brasil.

A solenidade ainda fez uma justa homenagem ao diretor do SENAI/CETEF (Centro Tecnológico de Fundição Marcelino Corradi), Dr. Pedro Paulo Drumond, com entrega do diploma de colaborador emérito do Exército, homenageado este que foi atirador do tiro de guerra de Itaúna em turmas passadas, e tem prestado relevantes serviços a frente da instituição a qual dirige.

Na fotografia acima, da esquerda para direita Henrique de Lima, Dr Pedro Paulo Drumond, coronel Moncerrate,subtenente Wilson e Dr. Afonso Henrique de Lima.
Na fotografia acima, da esquerda para direita, Felipe de Lima, Dr Pedro Paulo Drumond, coronel Moncerrate, subtenente Wilson e Dr. Afonso Henrique de Lima.
Facebook Comments