Dupla rouba carro, capota veículo e foge com rodas em Divinópolis

Após buscas, um adolescente foi apreendido; outro suspeito do crime continua foragido.

Nesta segunda-feira (26), a Polícia Militar (PM) localizou um carro que foi roubado na noite deste domingo no Bairro São Roque, em Divinópolis. O veículo estava sem as rodas e capotado em uma estrada da zona rural do Distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida). Após rastreamento, um dos suspeitos do crime foi apreendido.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, os militares chegaram ao local e encontraram o veículo sem as rodas de liga leve. Durante as buscas aos criminosos, os militares realizaram levantamentos e foram informados de que dois suspeitos com as mesmas características repassadas pela vítima foram vistos na estrada da comunidade de Posses, em Ermida.

Ao chegar à região, os policiais encontraram os suspeitos, que tentaram fugir por um matagal, mas um adolescente de 17 anos chegou a ser apreendido. Com ele foram localizadas duas rodas do carro roubado e uma chave de roda que, segundo o garoto, foi usada como simulacro de arma de fogo para intimidar a vítima durante o assalto.

O adolescente foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. O outro suspeito ainda não foi localizado.

FONTE: G1

Facebook Comments