Bandidos assaltam Drogaria em Itaúna e abandonam motocicleta próximo ao Educare

2 bandidos armados adentraram a Drogaria do Ciro, na rua Mozart Machado e cometeram um assalto levando dinheiro, bolsas, celulares de clientes e a motocicleta do proprietário da farmácia.

A PM foi acionada e em rastreamento localizou a motocicleta abandonada próximo ao colégio Educare.

Até o fechamento desta nota, os bandidos não haviam sido localizados.

Confira as informações da PM sobre a recuperação da motocicleta:

ITAUNA: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO

Na tarde de 27/06/17, a Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos, portando uma arma semelhante a um revolver, adentraram em uma Drogaria, localizada na Rua Mozart Machado no bairro de Lourdes, e anunciaram um assalto. 

 Na ação criminosa foram subtraídos: aproximadamente R$45,00 do caixa do estabelecimento, uma bolsa de uma cliente do estabelecimento, contendo em seu interior dois celulares, além de um aparelho celular e uma motocicleta Honda Bros, do proprietário do estabelecimento, sendo esta utilizada na fuga dos autores. Durante rastreamento, já na Rua Belo Horizonte, os militares localizaram e recuperaram a referida motocicleta, a qual foi removida para o pátio credenciado. Nas proximidades deste local, os militares desenvolveram diversas diligências numa área de mata, mas os autores do roubo e os demais materiais subtraídos não foram localizados.
Em breve, outras informações

Facebook Comments