Cristiane Nogueira convida a população para evento intersetorial no Dia Mundial de Combate as Drogas

Dia 26 de junho, a diretoria de saúde mental com apoio do departamento de assistência social, realiza uma roda de conversa Intersetorial sobre assistência, apoio e tratamento ao usuário de drogas.

Conversamos com Cristiane Nogueira, psicóloga da diretoria de saúde mental de Itaúna sobre o evento.

A psicóloga contou que escolheu o dia por ser o Dia Mundial de Combate as Drogas e além do evento, a data marcará o retorno das atividades do COMAD Itaúna (Conselho Municipal Anti Drogas) que estava paralisado desde o fim de 2016.

Cristiane contou que a abordagem principal será sobre “cuidado e ajuda” ao usuário em forma de roda de conversa para ampliar o debate e a participação dos presentes.

Além da participação popular, estarão presentes psicólogos, representantes de ONGs, membros do COMAD Itaúna e dois convidados: O Psicólogo e Doutor em Ciências da religião e representante do conselho regional de psicologia, Reinaldo da Silva Junior e Carolina Oliveira Barros que é psicóloga representante da COMAD Divinópolis.

O evento é aberto, gratuito e não precisa de inscrição. Para participar basta comparecer no auditório da Secretária de Educação (Rua Manuel Zacarias, nº 194, Bairro das Graças) segunda feira, 26/06 a partir de 9h.

Facebook Comments