Filho encontra mãe esfaqueada em casa no bairro Murilo Gonçalves

A Polícia Militar foi solicitada nesta madrugada (22/06) em uma residência situada à Rua Dona Maria Andrade no Bairro Murilo Gonçalves em Itaúna.

O solicitante relatou que ao chegar em sua residência, deparou com sua mãe, de 51 anos caída ao solo, inconsciente, apresentando ferimentos.

Compareceu no local uma unidade do SAMU que após prestar os primeiros socorros à vítima, conduziu-a para o hospital da cidade.

De acordo com os exames preliminares, o médico constatou que a vítima teve uma ferida cortante próximo ao pescoço do lado direito de aproximadamente 20 cm e do lado esquerdo de aproximadamente 10 cm, que fizeram com que a vítima perdesse uma grande quantidade de sangue, além de um hematoma na parte de trás da cabeça.

Na residência foi encontrada uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina suja de sangue e que estava próxima a vítima, além de um pedaço de madeira que também estava próximo a vítima.

No local, os militares perceberam que a vítima, provavelmente foi agredida primeiramente no quarto pois ambos os travesseiros estavam sujos de sangue e o lençol da cama estava com fezes, entretanto ela foi encontrada no corredor do imóvel.

Mãe e filho não tem passagens pela polícia, nada foi roubado/furtado da residência e a PM não tem suspeitos.  Caso tenha alguma informação que ajude a esclarecer o caso, ligue 190.

 

Facebook Comments