Criminosos se passam por policiais civis e assaltam residência na zona rural de São Sebastião do Oeste

Pelo menos três criminosos armados assaltaram uma residência na noite da última segunda-feira (19), no Povoado Três Barras, zona rural de São Sebastião do Oeste. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro vítimas, com idade entre, 59 e 66 anos, relataram que três indivíduos em uma Chevrolet S10, de cor preta, chegaram na residência do caseiro, e se apresentando como policiais civis portando armas de fogo tipo pistolas usando toucas, dois usavam moletons, e seguida um deles de traje militar camuflado tipo exército, gordo, baixo, anunciou o assalto, prenderam as vítimas no corredor da casa, revirando todos objetos.

A todo momento os bandidos gritavam que queriam armas e dinheiro, sendo roubados os seguintes materiais: dois colchões box de casal, um colchão de solteiro, três celulares de marcas diferentes, R$180, 00 (cento oitenta reais) em dinheiro e algumas facas.

Após o crime os autores fugiram do local indo a sentido Divinópolis. O fato foi comunicado as cidades vizinhas, segue rastreamento. Este é o quarto assalto cometido na região com as mesmas características.

FONTE: SISTEMA MPA

Facebook Comments