Copasa publica concurso com vagas de nível médio

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) publicou no Diário Oficial de Minas Gerais a abertura de processo seletivo público por meio do edital nº 016/2017. As inscrições serão abertas no dia 10 de julho.

O concurso terá 25 oportunidades, entre vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços de Saneamento. Para o Cento-Oeste são duas vagas. Conforme o edital, uma será destinada a região de Divinópolis, que no edital engloba 15 municípios e distritos. A outra vaga ficará com a região de Bom Despacho, com outros 27 municípios ou distritos na lista.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 10 de agosto por meio do endereço eletrônico: www.fumarc.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 40,00. As etapas do concurso público são as seguintes: Prova objetiva Exame de capacitação física e Avaliação médica. As datas, locais e horários de realização dos exames serão informados com antecedência por meio do site: www.fumarc.com.br. Os aprovados e convocados terão direito a remuneração mensal no valor de R$ 1.331,81, por jornadas de trabalho semanal de 40 horas.

O edital completo do Concurso Público COPASA – MG – 2017 podem ser acessado através do link:https://goo.gl/lTVcfd. O concurso público, que segue sob os cuidados da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC, terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, sendo possível a sua renovação, uma única vez, por período semelhante.

FONTE: SISTEMA MPA

Facebook Comments