Teatro Sílvio de Mattos recebe espetáculo da II Mostra Divergente de Divinópolis

O Circo das Ilusões faz sátira da sociedade e aborda o amor com inspiração em grandes autores da literatura universal
  A Divina Companhia convida o público itaunense para se divertir e se emocionar com a tragicomédia “O Circo das Ilusões”, em cartaz no sábado, 24 de junho, no Teatro Sílvio de Mattos. A peça é inspirada em textos sobre o tema amor, produzidos por grandes autores da literatura universal. Em um único ato, os personagens abordam as artes circenses e, ao mesmo tempo, lembram períodos da história do Brasil, desde a ditadura até os tempos atuais. O roteiro faz uma sátira à sociedade.

A apresentação começa às 20 horas, com classificação de 12 anos. Os ingressos a preço promocional estão sendo vendidos na banca da Praça Doutor Augusto Gonçalves. O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do complexo do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, que fica na rua Antônio de Matos, 55, Centro. Mais informações podem ser obtidas no local ou pelos telefones 3243.6425 e 3243.6395.

FONTE: PREFEITURA DE ITAÚNA