​Prefeitura de Itaúna abre processo seletivo para formação de cadastro de reserva

Edital abrange 16 funções previstas na estrutura organizacional para preenchimento, conforme necessidade do Município

Terá início na próxima segunda-feira, 26 de junho, o prazo de inscrições para o processo seletivo 002/2017, lançado pela Secretaria Municipal de Administração para a formação de cadastro de reserva. O certame abrange 16 funções previstas na estrutura organizacional da Prefeitura de Itaúna, sendo a maioria delas na área da Saúde. Há oportunidades com exigência de nível fundamental, médio e superior.

A validade do processo seletivo é de dez meses contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, visando o interesse público. Os cargos a serem preenchidos, conforme necessidade do Município, caso surjam vagas durante esse tempo, são para eletricista; eletricista de autos; topógrafo; técnico em prótese dental e em saúde bucal; cirurgiões-dentistas especialistas em pacientes com necessidades especiais, em endodontia, cirurgia buco-maxilo-facial, prótese dentária, periodontia, ortodontia ou ortopedia, e em implantodontia; fonoaudiólogo; odontólogo; médico especialista horista e cirurgião dentista para a Estratégia de Saúde da Família – ESF.

Os vencimentos variam de R$ 1.424,96 a R$ 3.364,90. Os interessados em participar do certame poderão se cadastrar até 07 de julho, na agência do Sistema Nacional do Emprego – SINE, que fica na rua Péricles Gomide, 166 – Praça Imaculada Conceição, Centro. Os atendimentos serão feitos das 08h às 12h e das 13h às 15h30, de segunda a sexta-feira. O edital está disponível na edição do Jornal Oficial do Município de 13 de junho, em www.itauna.mg.gov.br, e também no saguão da Prefeitura, localizada na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 538, Centro.

Facebook Comments